quarta-feira, 12 de maio de 2010

Preciso dizer o que aconteceu com a toalha?

Olhou pra ele, e deu um beijo no vidro suado do calor que vinha da água do chuveiro.
_. Sabe, namorar atrapalha às vezes. - arregalou os olhos:
_. Como é? Ué, então porque você namora? - Continuou a se ensaboar:
_. Pelo simples fato de que eu amo você? Será que é por isso? - ficou pensativa. Ele continuou:
_. É que assim, não é bom que as pessoas saibam, entende? Não é bom para o meu status. -continuou a se ensaboar, e vezenquando bebia a água do chuveiro e cuspia - E outra, meninas não combinam nem um pouco com Rock'n Roll. - ela teve vontade de quebrar o vidro com toda a violência do mundo. Respirou fundo e esbravejou:
_. Não acredito que você está falando isso! Não faz o menor sentido. Você não entende. No mínimo, não sabe lidar com esse tipo de coisa ainda. E eu vou fazer todo mundo saber, porque eu quero que saibam, e não me importo com o que você acha. E eu entendo muito, muito de rock'n roll! - Bufou e saiu do banheiro. Sentou-se nua na cama, se enrolou nos lençóis suados de sexo e pensou:
_. Que conversa foi essa? Gosto tanto de te olhar tomando banho, das suas curvas nada delicadas e da fumaça da água quente que sai de você. Mas não aguento suas ignorâncias. Arg! (Em que categoria se encaixam as musicistas então? Eu entendo muito mais de música que muita gente por aí, e escuto Pantera e Black Sabbath, e passo lápis e uso piercing, e compro livros e escuto cd's e se bobear ainda LP's e, bah!, você está errado e pronto. This is rock'n roll. Não discuta comigo!) - e respirou fundo. Bem fundo. - Puta pensamentinho machista e sem sentido! - ele, de toalha ainda, veio em sua direção. Olhou para a cara de desgosto dela. Deitou ao seu lado e roubou um abraço apertado:
_. Tá bom. Desculpa, vai. Desculpa. Eu sei. O nosso amor é muito rock'n roll, pequena.*

*Preciso dizer o que aconteceu com a toalha depois do pedido de desculpas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário