segunda-feira, 6 de julho de 2009

A quem eu sempre sei que vai ligar no meio da noite

Escrevo para você não sei porque. Mas é engraçado o que acontece entre eu, e sim, você. Nos conhecemos quando? Me perco na hora de lembrar, sei que faz tempo. Foi lá num desencontro da vida que você me achou, e eu sem saber estava a te procurar. Algo aconteceu, mas muita coisa mudou. Hoje, sei que é você que sempre vai me ligar no meio da noite. Eu sempre sei. E você sempre o faz quando eu estou pensando em ti. Chega a ser estapafúrdio, e me sinto patética. Coisas do coração são assim, patéticas. Mas é verdade. Entre tantos que me esquecem é você quem sempre lembra de mim.
“Desde que me escribiste, en aquel día tán claro y lejano, he querido explicarte que no puedo irme de los días, ni regresar a tiempo ai otro tiempo. No te he olvidado — las noches son largas y dificiles. Lo que más importa es la no-ilusión. La maílana nace”.
Nunca te disse isso. E acho que nunca vou dizer. Me vejo pensando em você, e, me calo ao atender o telefone e quando você diz: "vamos tomar um café?", e eu respondo, "ih, hoje não vai dar". Me culpo toda vez que um não sai da minha boca pra te presentear. Você, que é tão encantador. Paixão agora mudou de nome, meu bem. É isso o que sinto por você: encantamento. Estou é encantada com você, com a sua música, com as suas palavras, com o seu som, com o seu vento. E sei, que é sempre você que vai me ligar no meio da noite, nem que seja só pra dizer: "tenho saudades".

Um comentário:

  1. nossa, déa, tá inspirada mesmo... não tô conseguindo acompanhar. todo dia postando alguma coisa. mas tá escrevendo bem pra caralho!

    ResponderExcluir