sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

3

Como as pedras imóveis na praia eu fico ao seu lado sem saber dos amores que a vida me trouxe e eu não pude viver. 

Eu perdi o meu medo. O meu medo, o meu medo da chuva. Pois a chuva voltando pra terra traz coisas do ar.
 
- Sorrateiramente ela vai perdendo o medo da chuva. O único problema são os respingos. O orvalho. E o calor que sobe do chão quando chega a calmaria. Como nos dias de verão, espera que tudo seja uma leve brisa em um dia ensolarado, apenas com uma garoa fina. - ao olhar fundo em seus olhos, pode ler nas entrelinhas.

Aprendi o segredo, o segredo. O segredo da vida vendo as pedras que choram sozinhas no mesmo lugar. Eu não posso entender tanta gente aceitando a mentira de que os sonhos desfazem aquilo que o padre falou. 

Porque quando eu jurei, meu amor, eu traí a mim mesmo.  Hoje eu sei que ninguém nesse mundo é feliz tendo amado uma vez... Uma vez.

Um comentário:

  1. Redescobrindo Raul, o sujeito que toca o baião mais rock'n roll do inferno.

    ResponderExcluir