quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

1

 “Me peguei a pensar em você. Além disso, procurei algo que encaixasse perfeitamente em você. Pensei em Caio, Clarice, Cecília, Drummond e até em Pessoa, mas nada achei. Na verdade, não procurei com afinco. Não por descaso, mas sim por culpa de certos pensamentos. Pensamentos estes que não me saem da cabeça. Só pensava no que tinha acontecido na noite anterior e em como eu queria que aquele momento, exatamente aquele momento em que você puxou o meu braço e me levou em direção a você fosse eterno, e em como você me vê de um jeito encantador e estranho ao mesmo tempo, que me entontece. Sinto o cheiro da chuva. Não quero. Não espero. Tenho medo.  Não quero que isso – e você sabe do que falo- se dissipe em algumas nuvens que possam chegar e trazer a chuva”, disse ela com os olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário