terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Armadilha

Sonhei esta noite que eu ia casar com meu primo. Sem maquiagem, sem buquê, e de verde só para piorar.
Aí, entrei no twitter e o Carpinejar tinha twitado:
O sonho apenas me mostra o quanto sou analfabeto emocional. Não havia compreendido nada do que senti no dia anterior.

Faz todo o sentido. Analfabetos emocionais, uni-vos!
Inteligência emocional não é um privilégio de todos. Tem alguns que são tão, mas tão burros que colocam o sentimento na frente. Nunca compreendo nada do que senti no dia anterior. Levanta a mão quem está comigo! Eeeeee o/

Voltando...

Não caí na armadilha. Não tenho nenhuma atração por algum primo meu, não quero casar de verde, sem buquê e muito menos sem maquiagem. O único fato que coincidiu é que vou entrar sozinha, um dia, se eu casar. Em um detalhe sórdido do sonho, eu encontrei com o meu pai. Ele estava vestido do jeito mais simples possível. Calça jeans e camiseta polo. Alguém é contra eu entrar sozinha? Acho que não, né (risos). Não é a roupa, mas a circunstância. Agora, por favor, não me pergunte o que uma coisa tem a ver com a outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário