sexta-feira, 24 de julho de 2009

Mel

Não-se-sabe-como, Ele, o de Camisa Branca, já tinha identificado Ela, a de Vestido Preto e Botas de Salto Alto no meio do deserto de almas. Seus cabelos, a cor da pele, a voz, os trejeitos, o perfume, tudo. Mal sabia ele que ela era daquele tipo que gosta de se embarcar em papos e viagens trans-cen-den-tais, e não morria de amor-matado-assassinado por caras como ele (mas isto não é uma verdade absoluta).
Cuidado com as ilusões, mocinho, são profundas e enganosas feito o mar, dizia sua consciência em silêncio enquanto olhava para ela mexendo nos cabelos. Ele lhe ofereceu a mão. Pensou duas vezes antes de fazê-lo. E como num encontro mágico, suas bocas se tocaram numa nuvem cheia de desejo. Não falemos disso agora, pensou. E ficaram ali por instantes infinitos, infinitos, infinitos.
Ele pensava apenas em como seria dali pra frente e que gostaria tanto, mas tanto que ela o percebesse, e visse que ele sabia fazer mais do que amarrar os cabelos na nuca e beber uísque. Definitivamente não era o tipo de cara que segurava seus instintos. A desejava conscientemente. E sabia que era sempre amor.
Impulsiva, sem pensar em mais nada, se rendeu aos desejos de que tanto falam. Nunca pensou se deixar envolver com alguém assim em tão pouco tempo. Por um momento, pensou ter sido irresponsável por fazer algo não com tanta consciência como o de costume. Fora mais do que um simples beijo.
Rodeada de pensamentos, dizia a si mesma: pelo-amor-de-qualquer-coisa, que mal faz, ser feliz? É sempre amor, mesmo que não aquele que mora nas histórias contadas em bocas mal-ditas. É sempre amor.
E naquele momento foi, como numa comunhão sagrada, amor. Fez-se amor. Foi amor. E brilharam. Brilharam como Plânctons depois de fazerem amor (sim, eles Brilham!). Brilharam durante três dias e três noites. E assim se fez, delicadamente, um pouco do que pode ser Mel & Girassóis...

2 comentários:

  1. bonito mesmo deve ser esse seu amor louco por alguém!

    é no cst sim, eu estudei lá a vida toda até a 6a série, que foi quando eu vim pro interiorrrrr! a foto é da época em que a quadra tava em reforma, tanto que nem tinha a "jaulinha" lá no fundo ainda. ;)

    ResponderExcluir