terça-feira, 30 de junho de 2009

Uma previsão um tanto quanto esqui(sofrênica)sita.

Bom humor e boa disposição social tendem a ser a tônica neste período, Andréa. Dar uma de socialite, colocar o sorriso no rosto e sair falando sozinha na rua faz parte da vida, meu bem. Marte estará formando um ângulo estimulante e harmonioso à sua Lua de nascimento, e isso costuma dar uma dinamizada à vida emocional, queridinha. Cores mais leves, puras e pastéis passam a tonificar o seu emocional, e este não é apenas um momento socialmente interessante como, sobretudo, tende a ser uma fase de reações emocionais positivas. Portanto, não segure seus instintos, isto não é nada natural. Não se reprima!

É curioso observar também, Andréa, como muitas vezes passamos dias, às vezes até meses e anos mergulhados numa chateação, num ressentimento, numa convivência podre com um sentimento repugnante. Sim, remoemos, ruminamos aquilo, até que de repente - catapuft! - você engole ou vomita (pode escolher) e a coisa passa. Mágico, não? Em geral, são nos ciclos positivos de Marte com a Lua que a pessoa simplesmente sacode a poeira e dá a volta por cima, livrando-se de emoções chatas que não lhe servem mais, utilizando-se, é claro, do bom humor e das energias boas inatas ao momento. E este momento, para você, é agora!
Daí a importância de, neste exato momento que falamos conhecer gente nova, permitir-se trocar emoções com os outros, fazer coisas que lhe dão prazer. Coisas que lhe dão prazer ouviu bem, querida? Arriba, muchacha! É um ótimo momento para o intercâmbio de sentimentos, não se prenda. Vá, descubra! Passe de um para o outro sem pedir licença. A expressão das emoções, para o poeta romântico que vive dentro de você, é fundamental, sobretudo com as pessoas mais íntimas, da família, os amigos mais chegados, ou os amores, talvez, quem sabe, porque não? Sinto que você encontrará pessoas queridas envolta de uma fogueira. Isso é o que Plutão diz sobre o seu período de 29/06 a 15/07, aproveite bonitinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário